sexta-feira, 15 de março de 2013

Estreias desta sexta-feira (15/3)


A Busca (Drama/ 96 min. / 12 Anos)

Um pai, o médico Theo Gadelha (Wagner Moura), é obrigado a jogar-se na estrada em busca de seu filho Pedro (Brás Antunes) que desaparece no fim de semana em que completaria 15 anos. O repentino e inexplicável sumiço do filho é a última carta a desabar no castelo de Theo. Seu casamento de 15 anos com Branca (Mariana Lima) acaba de ruir. Theo saiu em busca do filho, mas acaba encontrando seu pai, com quem não fala há vários anos.



A Fuga (Ação/ 96 min./ 16 Anos)

Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) fogem com o dinheiro de um golpe em um cassino. Enquanto isso, o ex-boxeador Jay (Charlie Hunnam) está a caminho da casa dos seus pais para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Quando Addison atira em um policial, ele e Liza se separam e seguem em direção à fronteira. Liza, que decidiu pegar carona até a cidade mais próxima, encontra Jay. A atração entre eles é instantânea e Liza e Jay começam a perceber que foi o destino que os uniu.



Linha de Ação (Ação/ 103 min./ 14 Anos)

O filme acompanha um ex-policial contratado pelo prefeito da cidade para descobrir se sua esposa está o traindo. Com a confirmação, o amante da mulher é encontrado morto, e o ex-policial começa a procurar provas de que o prefeito é o assassino.




Anna Karenina (Drama/ 129 min./ 14 Anos)

Ambientado no século 19, o filme traz Anna (Keira Knightley) casada com o rico funcionário do governo Alexei Karenin (Jude Law). Porém, quando ela viaja para consolar a cunhada que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Baseado no romance do escritor russo Liev Tolstói.




Pieta (Drama/ 104 min. / 14 anos)

Kang-do (Lee Jung-Jin) é um homem implacável e bastante cruel, que trabalha como cobrador para agiotas. Caso o devedor não tenha como pagar a quantia devida, ele quebra ou esmaga algum osso de seu corpo, já que desta forma o acidentado receberá um seguro de saúde que servirá para cobrir a dívida. A vida de Kang-do é bastante solitária, até que um dia surge em sua vida uma mulher que afirma ser sua verdadeira mãe. Kang-do não acredita na afirmação e passa a maltratá-la de todas as formas possíveis, recorrendo a humilhações e até mesmo abuso sexual.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Por que quando se fala de cinema cada um tem o que dizer