terça-feira, 12 de março de 2013

Marketing prega peça em clientes de salão de beleza

O filme O Último Exorcismo – Parte 2 realizou uma campanha de marketing para chamar atenção do público nos EUA. A ideia foi assustar clientes de um salão de beleza usando uma atriz e efeitos de espelho.
Uma atriz, encarnando uma espécie de assombração sobrenatural, posicionou-se dentro de um espelho duplo com fundo falso – e à medida em que a produção mudava a iluminação, sua imagem ficava rapidamente visível para as senhoras desavisadas que estavam dando uma retocada no penteado, gerando uma divertida sucessão de gritos. Logo depois, a atriz ainda saiu do espelho e percorreu o salão com o corpo torcido para trás, de maneira similar à forma da personagem no pôster oficial do filme. O salão, é claro, acabou ficando vazio, conforme os clientes correram do local, morrendo de medo.

Confira abaixo:



O filme tem estreia prevista em 10 de maio de 2013.

Fonte: Playarte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre

Por que quando se fala de cinema cada um tem o que dizer